Projeto Desenvolvimento do Turismo de Base Comunitária (TBC) nas Comunidades Tradicionais Quilombolas–Diagnóstico da Área de Abrangência e dos Empreendimentos Turísticos de Base Comunitária, oficinas de fortalecimento e aprimoramento do TBC e organização do intercâmbio de saberes e experiências entre as comunidades quilombolas do Jalapão e do Vale do Ribeira/SP.
Projeto de Dinamização e Sustentabilidade do Turismo nos municípios de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras/ Rio Grande do Norte – Consultoria em turismo e qualificação empresarial com foco na realização de Encontro Comercial / Famtour envolvendo empresários locais e operadores regionais e nacionais. De Abril a Agosto/2018
Plano de Desenvolvimento do Turismo Sustentável do Pólo de Ecoturismo de São Paulo – Consultoria técnica especializada de avaliação da oferta atual e potencial do destino com recomendações para roteirização e idealização e organização do famtour com trade e formadores de opinião da cidade de São Paulo. De Janeiro a Maio/2017
Negócio social de impacto positivo que promove experiências comunitárias rurais e urbanas e conexões locais significativas, aproximando realidades e empoderando mulheres no Brasil através do turismo responsável. Operando e/ou comercializando 7 diferentes experiências nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará e Amazonas, a Vivejar é uma empresa B certificada que mensura e reporta seu impacto. Desde Maio/2016
Estruturação, formalização, planejamento e gestão executiva da entidade. Gestão dos projetos: Pró Atividade Tributária, Pró Atividade Certificação, Concorrência Desleal, Relações Governamentais, Curso de Mecânicos, Viabilização e Capacitação do Varejo e Relacionamento com Associados. Idealização, planejamento e execução da 1ª e 2ª edições da Brasil Cycle Fair, maior feira de negócios do mercado ciclístico da América Latina, configurada para ser a principal fonte de receitas para a entidade e seus projetos.
Negócio social de comercialização online de artesanato de comunidades tradicionais do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha, MG. Mapeamento de comunidades e diagnóstico; escolha de produtos e estratégia de divulgação; promoção dos produtos com foco na valorização das comunidades e das técnicas tradicionais de produção; comercialização com foco nos princípios do comércio justo.
Coordenação de comunicação e articulação do Programa Aventura Segura, convênio entre Ministério do Turismo, SEBRAE Nacional e ABETA; Coordenação da campanha do “Consumo Consciente do Turismo de Aventura”; Mobilização, articulação e comunicação das ações de implementação do Programa Aventura Segura entre empresários, condutores, atores locais, Ministério do Turismo, SEBRAE Nacional, imprensa, organismos públicos e privados do trade turístico nacional; Captação e relacionamento com associados ABETA, passando de 50 para mais de 220 empresas associadas; mobilização de 10 comissões regionais ABETA.
Coordenação de comunicação e articulação do Programa Aventura Segura, convênio entre Ministério do Turismo, SEBRAE Nacional e ABETA; Coordenação da campanha do “Consumo Consciente do Turismo de Aventura”; Mobilização, articulação e comunicação das ações de implementação do Programa Aventura Segura entre empresários, condutores, atores locais, Ministério do Turismo, SEBRAE Nacional, imprensa, organismos públicos e privados do trade turístico nacional; Captação e relacionamento com associados ABETA, passando de 50 para mais de 220 empresas associadas; mobilização de 10 comissões regionais ABETA.
Coordenação de comunicação e articulação do Programa Aventura Segura, convênio entre Ministério do Turismo, SEBRAE Nacional e ABETA; Coordenação da campanha do “Consumo Consciente do Turismo de Aventura”; Mobilização, articulação e comunicação das ações de implementação do Programa Aventura Segura entre empresários, condutores, atores locais, Ministério do Turismo, SEBRAE Nacional, imprensa, organismos públicos e privados do trade turístico nacional; Captação e relacionamento com associados ABETA, passando de 50 para mais de 220 empresas associadas; mobilização de 10 comissões regionais ABETA.
Gestão administrativa dos principais processos da associação: execução de projetos, captação de associados e controladoria; apoio no desenho e implantação de processos internos, apoio aos processos licitatórios e acompanhamento de ferramentas de gestão; apoio na gestão de projetos técnicos, acompanhando cronogramas físico-financeiros.
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