Amazônia, uma viagem de natureza e ao mesmo tempo uma experiência de cura

A vida me levou  como o vento balança as árvores  na Amazônia, como traz e leva as tempestades, como sobe e desce o volume das águas nos rios, de uma forma que os olhos não conseguem compreender.

Foi lá que senti na pele aquela frase de Guimarães Rosa que diz:  “O  que a vida quer da gente é CORAGEM”.

Pois é isso. Foi em 2017 que eu, Marianne Costa, recebi os primeiros sinais de que a Amazônia não entrou na minha vida por acaso. Foram 5 dias naquela cabine, navegando no Rio Negro. Foi a nossa última viagem juntos, os três.  E o barco da vida seguiu, cada um para o seu lado. E só na Amazônia eu consegui me reconectar comigo mesma“. Leia mais sobre isso aqui.

Quando me perguntam: Por que eu deveria conhecer Amazônia?  Porque nós na Vivejar queremos compartilhar com você os bons ventos que circulam na  Amazônia, a conexão com a natureza, a troca de experiências com os povos da floresta que se tornaram grandes amigos. Em cada ponto de chegada e partida todos, à sua maneira, vão nos guiando, nos conduzindo para respostas que buscamos fora mas que estão dentro de nós. É uma viagem de natureza e ao mesmo tempo uma experiência de cura, onde a força do Divino (ou da energia, do amor, da luz maior que você acredita) se apresenta no seu estado mais intenso, exuberante e principalmente, abundante.

E agora, você pode vivenciar essa experiência.

Selecionamos uma navegação exclusiva no rio Negro com 3 datas já programadas e confirmadas: 22/10/20 é a primeira, temos apenas 10 vagas disponíveis. É um barco com cabines duplas, ar-condicionado e banheiro privativo, sundeck, barzinho . Todas as refeições estão inclusas. Saiba mais sobre a experiência aqui.

Navegaremos pelas belezas do rio Negro, e por enquanto não teremos visitas às comunidades, o foco será totalmente na imersão e contato com a floresta, com a fauna, flora e com as belezas peculiares que se apresentam em pleno verão amazônico.

Imagine navegar entre o maior Arquipélago de ilhas fluviais? O famoso Arquipélago de Anavilhanas. Você visitará  um Museu que retrata a  história do período da borracha em plena floresta amazônica. E vai tomar muito banho de rio em praias fluviais paradisíacas. Prepara-se para o nosso luau com direito a drinks amazônicos, peixe assado na brasa e tudo isso tendo um céu estrelado como sua testemunha.

Se o que a vida da gente quer é Coragem, o que nós desejamos a você é: AMAZONE-SE e venha Vivejar com a gente.

Por Marianne Costa em 10 de agosto de 2020.

© 2020, Marianne Costa. All Rights Reserved.